SOMOS MAG

Porque Mag em primeiro lugar

Mag, vem da flor Magnólia, símbolo de simpatia e beleza.
Mag, vem da Mulher da música de Jorge Ben, que deixa todo mundo de bem com a vida, uma mulher solar!
Mag, vem da nossa imensa vontade de levar a você uma roupa com alma, porque a sua moda não precisa ser descartável!
Mag é o apelido carinhoso para Magnólia, porque grandes amigas não se chamam pelo nome.

Florindo um mundo melhor

Acreditamos que já existe roupa suficiente no mundo, acreditamos que as mulheres felizes se vestem de si mesmas e por isso são sempre as mais bonitas. E queremos junto com vocês espalhar esta mensagem por aí, porque quando a gente muda, o mundo muda!

O armário da Mag será a extensão do seu armário, sempre com o carinho de uma grande amiga, compartilhando looks, experiências e conhecimento para você enriquecer a linda mulher que existe dentro de você e mostrar isso para o mundo da melhor forma, pelas suas roupas!
Um novo estilo de vida é possível.

DIGA OI PARA O TIME

Rafa Garcia

Foi dos castelos de Petrópolis à independência carioca, mudando de ideias, suas maneiras de ver  o mundo e como ela faz parte dele. Algumas coisas nunca mudam, no entanto: a gargalhada contagiante, o sorriso leve e a elegância que não tem marca.

Sasa Gontijo

Simples como um pão de queijo mineiro e intensa como uma poesia de Clarice Lispector, Samira não faz nada em que não se doa por inteiro. Se é para correr, que seja uma maratona. Cozinhar? Melhor um banquete. Se é para vestir, que seja com alma.