PolÝtica de Cuidados com as Pešas

Após o recebimento, o CLIENTE assume o compromisso e a responsabilidade pela guarda, cuidado e utilização com zelo das peças de vestuário e acessórios femininos, como se fossem de sua propriedade, responsabilizando-se por eventual perda, destruição, manchas e/ou quaisquer danos que ocorram nos produtos.
As peças vestuários e acessórios entregues em empréstimo e em locação deverão ser devolvidas nas mesmas condições em que foram entregues, em perfeito estado de conservação e de uso.
O CLIENTE desde já concorda em reparar todos e quaisquer danos eventualmente causados às peças e acessórios da MAG, e, para tanto, autoriza desde já, que os valores calculados pela MAG decorrentes da reparação dos danos, sejam descontados do CLIENTE, mediante lançamento no cartão de crédito cadastrado, considerando os seguintes níveis de depreciação do produto:
a.     Nível 1: avarias que impactam a integridade do produto, mas não impactam nos próximos empréstimos e locações, reduzindo o valor de compra e venda, como, por exemplo, costura solta, botão descartado, buraco pequeno no ponto discreto). Multa de 50% do valor de venda da peça a varejo fixado pelo MAG.
b.     Nível 2: avarias que impactam a integridade do produto, impactam os próximos empréstimos e locações, e reduzindo o valor de compra e venda, como, por exemplo, mancha em um local marcante, furo ou rasgo que não é de forma discreta reparável. Multa de 100% do valor de venda da peça a varejo fixado pelo MAG.
c.     Nível 3: peças e acessórios sem possibilidade de conserto. Multa de 100% do valor de venda da peça a varejo fixado pelo MAG.
As peças de vestuário e os acessórios femininos entregues em locação e/ou empréstimo pessoal deverão ser devolvidos à MAG limpos e lavados. Caso a peça de vestuário e/ou acessório seja devolvido sem a lavagem, será cobrada uma taxa de R$15,00 para limpeza da peça.
Em caso de perda, roubo ou extravio na devolução, será devido pelo CLIENTE à MAG o valor de varejo da peça de vestuário ou do acessório na data de comunicação do fato.
Caso a peça de vestuário e/ou acessório não tenha sido recebida pelo CLIENTE ou tenha se extraviado na entrega; no caso de empréstimo pessoal, os pontos equivalentes retornarão ao saldo total do CLIENTE assinante, podendo ser utilizados para novo empréstimo; e, nos casos de compra e venda e de locação, o CLIENTE poderá optar entre a restituição do valor de forma simples ou pelo recebimento de outra peça e/ou acessório.
Nas hipóteses de extravio, o CLIENTE deverá comunicar a MAG, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, a contar da data prevista para entrega ou devolução dos produtos, através do site www.magmagnolia.com.br e/ou outro canal de atendimento, sob pena, no caso de assinatura, de os pontos equivalentes não retornarem ao saldo total do CLIENTE e, no caso de aluguel e compra e venda, o valor não ser restituído ou substituído por outra peça, até que a situação seja resolvida.